Pages

09 janeiro 2014

Nova Colaboradora

OOOOOOOI ENCANTADAS, Tudo bem com vocês? Espero que sim :)

Eu sou a nova colaboradora do blog e vou contar um pouco de mim para vocês!
Bom, meu nome é Luana Nunes, tenho 19 anos mas as vezes eu me sinto como se tivesse cinquenta,  e em alguns outros momentos, como se ainda fosse uma criança no auge dos seus oito anos. E sou de Brasilia-DF. 

Eu sou oposta a mim mesma, e acho que é isso que me faz crescer. Gostar de uma coisa hoje, não é garantia alguma de que eu vá gostar amanhã. Aliás, é bem a minha cara mudar de opinião repentinamente. Vai saber, sempre fui meio esquisita. Acho que isso tem um pouco a ver com o fato de que sou uma pessoa extremista. É. Aqui é 8 ou 8000. Se for pra ser que seja muito, intenso, agora, pra sempre.
Meu maior defeito e qualidade se unem em uma só palavra: sinceridade. Muitas pessoas já se aproximaram de mim por gostarem desse meu jeito de falar o que penso, e muitas pessoas também já se afastaram por não aguentarem alguém que não tem freio nas palavras. Imagina só, que saco?
Encontrei na escrita um refúgio para um pensamento que nunca para. Eu sonho demais, penso demais, me preocupo demais, e observo demais. E se eu guardasse tudo isso dentro de mim, acho que explodiria. Encontrei nas palavras a forma de extravasar tudo aquilo que antes eu não conseguia.
Sempre gostei muito de escrever e devo isso em grande parte a minha mãe, do mesmo jeito que sempre gostei de escrever, gosto de atualidades, de moda, de tendências, por que nada melhor que andar bem no estilo e de bem com a vida né?
Espero que vocês gostem das dicas e dos textos que postarei aqui, pois sempre estarei procurando novidades e um jeito de está emocionando cada uma de vocês com os meus textos (quem quiser ler um pouco deles passa lá no blog: umcafeumamorporfavor.blogspot.com.br ele está desativado, mas vocês vão saber um pouquinho do que eu escrevo). 
Então é isso encantadas, espero que eu possa contribuir lindamente para vocês e que vocês gostem.
 Quem quiser me seguir adiciona lá: 
Instagram: Luanabsf  
Twitter: @Luanadsc_
Beijos, e deixem o link de vocês aqui embaixo, terei o prazer de visitar vocês :)

Um comentário: