Pages

10 janeiro 2014

É hora de partir.



         É triste. Triste pensar que eu imaginei um lindo futuro para nós, com filhinhos, churrascos em família, rede na varanda, férias na praia e fins de semana na chácara. Pena não poder ser assim, Pena a nossa relação ter sido tão complicada e doentia. Eu te amo tanto, mas eu me cansei. Depois de tanto tempo tentando consertar as coisas e os meus erros, tentando fazer tudo melhorar... eu percebi que as coisas só tendem a piorar, que toda vez que for embora e voltarmos, voltaremos mais rancorosos, mais ciumentos, mais desconfiados. E eu não acho isso saudável.
          Eu queria muito que nós dois conseguíssemos superar todos os erros do passado e seguir em frente, enfrentando cada obstáculo que aparecesse. Mas você não consegue, eu não consigo. Não consigo te fazer deixar o passado no passado, não consigo te fazer seguir daqui em diante. Você vive em um passado ao qual eu não quero pertencer mais. eu estou sozinha no presente, enquanto você ainda insiste em desenterrar junto com os seus belos amigos e se enterrar lá com ele.
         Sinto muito por tudo que te fiz passar, e espero que você sinta pelo que já me fez passar também. Obrigada por tudo, por ter me aguentado, por não ter desistido de mim quando eu desisti. Obrigada por ter sido forte e corajoso e ter me ensinado a ser assim também, obrigada por ter sido meu companheiro e amigo e por ter escutado todas as vezes que eu desabafei. Por ter me amado e cuidado de mim. Por me deixar entrar na sua vida e se permitir entrar na minha. Todo esse tempo ao seu lado foram altos e baixos, e eu aprendi muito com você. Eu te amo como nunca amei ninguém, de verdade, mas é hora de deixar você ir, é hora de ir embora, de seguir em frente, de ser feliz.
        Desejo todo sucesso e felicidade a você. E pra sempre meu amor vai está gravado na pele "Todo Amor Que Houver Nessa Vida". E mais uma vez: Obrigada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário