Pages

31 dezembro 2013

Forever 21 no Brasil \o/

 Mais fast-fashion gringo chegando por aqui: depois da Gap e Topshop, é a Forever21 que desembarca por aqui até o começo do ano de 2014.
A popular rede americana que já garantiu seu espaço no Shopping VillageMall, no Ro, e no MorumbiShopping, em SP (segundo o shopping paulista, por lá serão dois andares), apesar de conhecida por ser bem baratinha no exterior, chegará ao Brasil com tabela de preços mais alta do que lá fora.
 Além do Brasil, a Forever21possui lojas em outros 16 país, como Inglaterra, França e Japão. A marca foi lançada em 1984 em Los Angeles, nos Estados Unidos, e é famosa entre jovens pela rápida troca de coleções.

Alguns looks que ví e gostei:





Ah, um motivo de felicidade: Nas lojas gringas não podemos parcelar no cartão de crédito, aqui no Brasil siiim ! \o/

Bjoos !
  

4 comentários:

  1. Que look lindos! Cada peça mais linda que a outra né?! Puxa, tem muita coisa boa! Feliz 2014 para você <3 CLANDESTINA A BORDO

    ResponderExcluir
  2. Oi, ameei todos lindos, queria saber se aceeita, parceria ou seila afiliação, amei seu blog! E to super interessada acabei de criar esse blog, mais te garanto que ainda vou arrumar bastante ele, não vai se arrepender (: euaheue
    http://proceed-continue.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OOi, primeiro obg por visitar e que bom que gostou do blog e sim, aceito parceria/afiliação me manda um e-mail para conversarmos melhor (sa.gabi@hotmail.com) e só mais uma coisa: achei meio estranho voce não ser seguidora do GE..

      Excluir
    2. Ah me desculpa esqueci kkkkk, Ok (:

      Excluir