Pages

30 dezembro 2013

101 coisas em 1001 dias :D

Heey gente,
durante minhas andanças pela blogosfera vi um post com uma tag criada por Michael Green   e decidi fazer uma também com minhas respostas. Então vamos ver as 101 coisas que pretendo fazer em 1001 dias.

  1. Passar um tempo no Sul do Brasil
  2. Conhecer todos os países da Europa
  3. Morar na Inglaterra
  4. Ir para a Disney com minhas amigas
  5. Viajar para o exterior com minha família
  6. Esquiar no Canadá
  7. Passar o Natal em Londres


    8.Cursar medicina
    9.Aprender tocar piano, teclado e guitarra
    10.Aulas de dança 
    11. Fazer curso de moda
    12.Fazer curso de desenho
    13.Ser poliglota 
    14.Aulas de teatro

    15. Ter uma biblioteca em casa
    16. Ser amiga dos meus ídolos (blz isso talvez não role heh)
    17. Ir em shows grandiosos e ficar pertinhos das bandas/cantores
    18. Fazer academia
    19. Mudar de cidade
    20. Fundar uma marca de roupas e sapatos
    21. Morar na Inglaterra

    22. Saltar de asa-delta
    23. Fazer mergulho no mar
    24. Voar de balão
    25. Doar cabelo
    26. Saber fazer todos os doces que eu gosto
    27.Ter um cachorro grande (um dálmata por exemplo..)
    28. Ser famosa

    29. Conhecer uma fabrica de sapatos
    30. Estar nos desfiles das marcas de roupas mais cobiçadas do mundo
    31. Acampar
    32. Fazer uma descoberta revolucionaria para a medicina. [acho que vai demorar mais de 1001 dias             heheh]
    33. Criar/lançar um perfume.
    34. comprar muitos livros novos

    35.Pintar o cabelo com cores fantasia
    36. Ter um kit de decoração em unhas
    37. Ter um ultrabook
    38. Assistir a um espetáculo da Boadway
    39.Ver uma aurora boreal
    40. Fazer uma tatuagem
    41. Me formar no Inglês

    42. Ter acessorios com o Tordo de Em chamas
    43. Ter acessorios com o Tordo de Jogos Vorazes
    44.           /////                   Tordo de A esperança
    45. Ter um ig famoso no Instagram (Já criei @Garota_funBeuty)
    46. Parcerias com lojas para o blog
    47.  Decorar as paredes do meu quarto
    48. Parar de dormir muito tarde
    49. Criar/usar um canal no youtube
    50. Comprar/ganhar renas (falsas) para o Natal
    51. Terminar essa lista..
 



Nenhum comentário:

Postar um comentário