Pages

09 julho 2013

Mas como? *Creepers*

EEi gente *MEUSencantos*
Tô criando hoje uma coluna no blog, o  ''Mas como?'' . Nela vão ficar as postagens ensinando como usar alguma peça sendo roupa, sapato ou acessório. Espero que dê certo e agrade a todas vocês queridas leitoras.
Hoje o post é pra falar sobre os creepers, sapatos criados para os soldados da época da segunda guerra mundial, que foi feminilizado e agora faz parte do guarda roupas de nós mulheres.
Estes são exemplos de creepers:



Minha primeira reação ao ver o dito, foi meio que '' Creedo, taí uma tendencia que eu não vou seguir!'' mas aí ele realmente entrou em alta (e muito) e surgiram alguns mode-los pelos quais eu me apaixonei.
Agora ao ponto alto da exposição (ou melhor do post), como usá-los?

É o seguinte:
Você pode utiliza-lo combinando-o com qualquer calça desde que ajustada ao corpo (como as em veludo *alô tendencia* ou qualquer jeans), opte por modelos de mesma cor dos creepers para alongar a silhueta.

Use e abuse dos shorts, pode combinar com meia calça. Fica legal também fazer sobreposição com peças como jaqueta ou cardigã longas, quase ou do tamanho do short.


Como Usar: Creepers
Crédito: Reprodução/lookbook.nu
Com saias (de preferencia as mais soltinhas) ou vestidos, neste 2° caso prefiro com modelos acinturados.
Se optar por saia mais colada, combine-a com blusa mais soltinha.
Como Usar: Creepers
Crédito: Reprodução/lookbook.nu



Mulheres de todas as estaduras podem adotar a moda dos creepers, basta ficar atenta as outras peças que compôe o look. Se você é alta vale combina-los com calça skinny usadas com T-shirts, blusas e casacos longos para não ficar com aquele visual que aumenta muito os pés. Se é baixinha deve usa-lo sempre com a parte de baixo do look curto, além de que combinados com calça, legging ou meia-calça de mesma cor do modelo alonga a silhueta *como eu disse anteriormente*
Se você preferir um look mais delicado, a dica é investir em creepers com cores candy e combiná-lo com roupas mais delicadas no estilo Lady like (vestidos de cintura marcada por exemplo).

Gostou? então adira, porém evite usa-lo em ocasiões formais #ficaadica








              BJOOOO !

2 comentários:

  1. Eu particulamente nao gosto de crepers!
    Mas são legais as dicas!
    http://modaeisaquestao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. O meu é basicão, preto em couro com a plataforma branca. Lindo demais. Acho que é um sapato com mt atitude - só perde pro coturno! rs

    ResponderExcluir