Pages

19 julho 2013

Dentes preciosos - Hello grillz

Acho que todo mundo conhece frases como ''você tem um sorriso radiante''. Reparando na nova moda entre os famosos (vou dizer agorinha qual é), percebe-se que isto nunca foi tão real. Pois é, muitas celebridades estão aderindo ao grillz, dentes falsos moldados em diversos tipos de metais, que surgiram na década de 80 e simbolizavam riqueza e status.  O enfeite que fazia a cabeça (ou melhor a boca rs) dos rappers voltou com tudo e agora não se limita apenas à eles. Famosas como Rhianna, Madonna, Miley Cyrus, Lady Gaga e no meio DELAS o Justin Bieber, por exemplo já aderiram ao grillz e eles não tiveram receio nenhum em incrementar o acessório com pedras preciosas como diamantes e rubis.
Beyoncé e Miley Cyrus - Grillz (Foto: Divulgação e Getty Images)Rihanna e Lady Gaga - Grillz (Foto: Instagram / Reprodução)

Kanye West  - Grillz (Foto: Instagram / Reprodução)Chris Brown e Mateus Verdelho  - Grillz (Foto: Agência Getty Images - Thiago Duran / AgNews)

Ter os dentes decorados com ouro, ou qualquer pedra preciosa durante muito tempo não é aconselhável, pois pode causar muitas consequências como doenças gengivais, reações alergicas e problemas na estrutura óssea.
E convenhamos, esteticamente também não é lá muito bonito.. Isto é o que eu penso e vocês, tem qual opinião sobre a mais nova e luxuosa febre dos famosos?
 Grillz (Foto: Divulgação)


2 comentários: