Pages

20 abril 2013

Meu retorno - Jogos vorazes: Em chamas

OOi encantos,
quanto tempo né? Tava até pensando que continuaria acessando o blog, mas talvez não voltasse a escrever nele, ou pelo menos não ''tao já''!
As aulas, época de prova, as minhas atividades diárias e etc fizeram com que me faltasse tempo para as postagens ou até causasse (odeio admitir :/ ) um pouco de preguiça. *a preguiça releva porque alem de muito rara tem motivo: ficar direto ocupada dá um bom cansaço*
Mas então, o que importa é que aqui estou eu e com um post muito legal!
A questão é que eu sou fã de Jogos Vorazes, os livros são todos ótimos e espero que assim sejam os filmes e tambem adoro moda como todo mundo sabe. Dia 15 (já que foi à 1h da manhã) foi lançado durante o MTV Movie Awards o trailer de Em chamas, segundo filme da trilogia, e como uniu duas coisas que gosto (moda e Jogos vorazes) decidi fazer este post.
Ta aqui o trailer pra quem quiser ver:




Pra quem não sabe a moda na Capital (capital do país Panem) é um tanto extravagante, repare nos exemplos:                       -            Aí está até ''maneirado'' pois não mostram os homens com delineador e nem mulheres com unhas e cílios enormes e coloridos.

     Ah, mas cá entre nós que a maquiagem abaixo é um tanto interessante, gostei!
Os cílios postiços são da marca inglesa Paper Self e possui vários modelos, em forma de borboletas, flores e pássaros. Eles custam aproximadamente 15 libras (R$ 43).

Mas alguns looks completos ''são salvos'', outros até se mudássemos o minimo já ficaria legal.
O vestido da Katniss no seu pôster individual, por exemplo, é lindo deem uma olhada:      

A Effie (interpretada por Elizabeth Banks) também abalou com um vestido rosa avermelhado da coleção de Outono/inverno 2012 da Alexander McQueen. Ele é bem.. digamos.. chamativo, não acham? É bem a cara da Effie mesmo rsrsrsrs


A Katniss já vem causando desde o primeiro filme, com suas ''roupas em chamas''.



É, por hoje é isso, MTOS, MTOS, MTOS beijos! Comentem!


5 comentários: