O ear cuff é um tipo de brinco que envolve grande parte da orelha e que vem causando nas festas e eventos por aí desde que apareceram na passarela de um desfile da Chanel em 2012. O acessório que é muito versátil, pode ser usado tanto de dia quanto de noite, em várias ocasiões e com estilos diferentes. Basta encontrar um que combine com o look e com o seu gosto.
Os modelos podem ser encontrados de variados tamanhos, formas e modelos. Com pontas ou franjas, exageradamente grandes, mais discretos, feitos de pedras preciosas ou ainda as populares bijuterias.
O ear cuff , diferente dos brincos comuns, não tem um par, sendo que o correto é usá-lo em apenas uma das orelhas, enquanto que a outra orelha pode estar ''acompanhada'' por um brinco pequeno, mai colado, ou até brinco nenhum. Este outro brinco não precisa fazer conjunto com o ear cuff, mas sim estar harmônico com o visual todo.
O ideal é usar com os cabelos presos, mas alguns penteados, como o lateral, também caem bem.
Aqui no Brasil, ganharam mais força na moda este ano, especialmente quando começaram a fazer parte dos acessórios usados pelas personagens das novelas, como a it-girl Amora, de Sangue Bom (por Sophie Charlotte), a piriguete Valdirene (por Tatá Werneck) e a descolada Patrícia, vivida por Maria Casadevall.
Um exemplo da versatilidade do acessório são os dois últimos personagens que citei acima, já que as duas têm estilos completamente diferentes, porém possuem um acessório em comum: um ear cuff.
O medelo não é exclusivo das mulheres, não viu? Apesar de que por mim seria, afinal acho
HORRIVEL pra homem!
Qual a opinião de vocês em relação ao ear cuff?
Amei essa nova moda!
ResponderExcluirJa vou comprar o meu!!
http://modaeisaquestao.blogspot.com.br/