Pages

27 junho 2013

Londres+Moda+Vogue = Perfeição

Olá encantos
quanto tempo, né? de novo fiquei um bom tempo fora hehe. Mas então vamos ao assunto do post de hoje: o curso de moda da Vogue. Sonho? Com certeza o de muitas. 
Pois então, o Condé Nat college of Fashion e design é uma instituição de ensino com a poderosa marca Vogue desenvolvido para facilitar o acesso de seus estudantes à fechada industria de moda, bem como escolher sua área predileta neste mercado tao concorrido e vasto. São inúmeras as possibilidades relacionadas a area: relações publicas, produção, jornalismo... 
Neste ano de estreia o ''The-ten week Vogue Fashion Certificate'' e o ''The year-long Vogue Fashion fundation Diploma'' são as duas modalidades oferecidas pela instituição. As aulas serão no coração do fervilhante Soho, em Londres. Nas palavras de Susie Forbes, diretora da instituição e ex-editora da Vogue UK, ''os cursos oferecem vantagens incomparáveis como o ingresso neste difícil mercado, combinado a um rigoroso programa acadêmicos, que cobre todos os aspectos da industria.








              





BJO BJO BJO!


Nenhum comentário:

Postar um comentário