Pages

11 maio 2013

Os designers e seus sapatos inusitados

Designer cria sapato com luzes de cristal para Semana de moda em Londres
                                                      


Um dos mais novos e já melhores designers britânicos de sapatos, Liam Fahy, incorporou a sua coleção um sapato que iluminou as passarelas do seu desfile no Fashion week de Londres . 

Isso porque a tão esperada criação de Liam foi o sapato equipado com luzes de cristal exibido dentro da sua coleção durante o evento de moda.

"Este sapato tem dezenas de luzes de cristal sobre ele e, devido à sua complexidade, foi parcialmente montado em nossa fábrica em Veneza e em parte com Universidade De Montfort, em Leicester, em que exigia microchips e uma pequena equipe de técnicos altamente especializados", afirmou Fahy ao jornal "Daily Mail".


O ex-arquiteto Julian Hakes criou um sapato de salto alto em formato de espiral. Segundo ele, a intenção era que o acessório se assemelhasse a uma ponte. 
Que mulher não fica louca de raiva ao pisar no chiclete, e ficar com aquela coisa grudada incomodando? O designer Kobi Levi resolveu brincar com a situação e criou um sapato cujo salto imita uma goma de mascar rosa pisada. 
A dupla de artistas Mariana Fantich e Dominic Young criou um sapato muito inusitado e esquisito. O solado do calçado é feito com mais de 1.050 dentes. De acordo com eles, todos aqueles "dentinhos" são apenas próteses. Ufa
O salto alto em formato de batom foi ideia do sapateiro italiano, Alberto Guardiani. 
Vocês usariam algum? qual (is)? BJOs

Nenhum comentário:

Postar um comentário