Pages

01 fevereiro 2013

Novo design

Olá encantos,
Para começar bem esse novo mês que se iniciou hoje eu dei uma repaginada no visu do blog, que eu alias achei lindo e o melhor é que fui eeu que fiz (primeira vez hehehe).
Não sei se todo mundo entendeu assim, mas eu quis dizer que o outro fui eu que fiz tambem, porém foi com aquele básico que já vem pronto do blogger, já dessa vez eu que fiz a imagem, organizei o layout, editei.. enfim, fiz T-U-D-I-N-H-O!

É simples de fazer, aliás, é simples e não é ao mesmo tempo. O modo de organizar no blog é facil, o dificil é montar a imagem e ainda deixar do tamanho adequado, ah eu prometo que domingo eu faço um post pra vcs verem mais ou menos como que é e coloco o link aki.

Mas então, o que acharam do novo design do blog?










Beijos da Gabi
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário