Pages

08 janeiro 2013

Cães também entram na moda



GEEENte, ontem fui levar minha cachorrinha ( acho + bonitinho que falar cadela) na veterinária e descobri que existe esmalte pra cachorro! Eu a-d-o-r-e-i! A Filó (apelido da cachorrinha) estava toda chique de esmalte azul e toda ''purpurinada'', eu que sou amante de esmaltes fiquei encantada com as unhas dela! Apesar que nem precisa ser amante de esmalte para adorar.
As unhas da minha linda, a Nina, não foram pintadas aiiiinda, porque ela ta dodói, mas eu prometo que quando pintar eu posto as fotos dela, ok?

Estas são fotos da Filó:





















Um dia, eu toda inocente, fui pintar a unha da minha fófis e eu mal tinha pintado uma unha ela começou a espirrar e ficou muito incomodada, tirei na hora e a levei pra tomar um ar aí melhorou..
Gente, NÃO PODE! Intoxica o animal e ele pode até morrer, mas não desanime, se você quer que a sua cadelinha seja tão fashion quanto você é possível sim pintar as unhas dela, para isso existe um esmalte próprio para cães, ele é hipoalergênico e anti-intoxicante, protege o cachorro e aindasão enriquecidos com D-Pantenol, uma vitamina que fortifica as unhas, mantém sua integridade e evita sua descamação. 
E tem mais, as cores podem ser misturadas para criar outros efeitos e montar looks diferentes nas patas dos animais.

Agora fotos de outros cãezinhos que achei na net:












Tem até adesivo








Mas atenção! Para quem aderir mesmo esta moda, não se esqueça de usar o removedor especial para eles, ta? Lembre-se sempre de ter em mãos o removedor de esmaltes para animais.

Ah os gatos não ficaram de fora ta? O mesmo esmalte para cães é para gatos. Dá uma olhada nesses aqui:
Imagem

Beeeijokas da Gabi!


Nenhum comentário:

Postar um comentário